23 de jan. de 2011

Here I'm

Bom....Ontem de manhã nós fomos ao Pier (eu acho que é assim que escreve =)) que tem uma vista da hora pro oceano pacifico.chickshow!
Frio "pacacete" mas bem legal o lugar, depois fomos "again" para o richmond centre, almoçamos no MacDonald's (aqui é bom também) e a tarde fomos assistir o meu cunhado jogar hockey (frio pacacete tb)
hehehe
E ontem a noite rolou um jantar na casa da familia (canadense) do meu cunhado e tinha uma outra familia canadense amiga da familia lá... Mano!!! Foi muito da hora, falei inglês a noite inteira e é isso o que eu mais quero aqui!!!!
Hoje a natalia ja foi pra seattle com a galera aqui, e a famila (canadense) me chamou pra dar uma volta em seattle com eles =)))))))))))))))))))))

To muito contente com isso...vou conversar e conhecer bastante aqui hoje.

Nós proximos dias vou tentar fazer um video falando um pouco sobre vancouver in english, what do you think?

Vou postar umas fotos de ontem, Abraço!!!















Um comentário: