21 de jan. de 2011

Let's go

E aeee galera...

Como faz um tempinho que eu não posto aqui, vou começar de ontem de manhã(dia 19)!!!
Bom, acordamos cedo pra ir a seatle USA, tomamos café e pegamos a estrada e chegamos na imigração ou fronteira sei la em uns 40 minutos de down town...como previsto nós fomos parados e tivemos que descer do carro e ir la dentro de umas salas lá porque eu não tenho visto americano!
Vocês devem estar se perguntado..."Como um lazarento quer entrar no USA e não tem visto ¬¬"
Good Question?! hehehe
Mas pera lá...Então eu não fui de bocó la tentar da uma de esperto, eu vi na internet e sei la quem me falo que talvez desse, então eu fui =)
so...Entrei la na salinha e o cara ja veio arregaçando no inglês, perguntando o porque que eu não tinha visto, quem disse que existi uma permissão de uma dia, falou um monte e que eu não podia ir sem o visto..foi foda!!!
depois de longos 20 min o campeão me chamou denovo e falo que eu poderia ir e voltar no mesmo dia...show...erá isso que eu precisava 0/
mas logo depois ele falou que teria uma taxinha de apenas $585 dollares hehehe
foi essa a minha vontadade hehehe de rir da cara do maluco ¬¬

Eu disse ao jovem que eu não tinha esse $ e ele falou "So, go back to canada" eu respondi "ok I go back"
Na boa galera, eu nunca iria pagar essa bagatela pra entrar e sair em um dia... ah vah!!!
E aconteceu muitas outras perguntas e coisas nesse meio tempo...mais depois eu conto...foi muito chato isso
=(

Sobre o Inglês é o seguinte....nessa hora o cara faz questão de te !@#$%¨, you know!?

Bom voltemos ao canada então!!!

Depois dos problemas foi só alegria =)))

Passei a tarde indo pra shopping, best buy, loja de 1 dolar e mais uns lugares legais, só que o mais importante foi que o irmão (canadense) do meu cunhado tava junto AEEE!!!!!
Manoooo....o muleque é muito brother!!!!
Fiquei a tarde inteirinha conversando com ele, sabendo das coisas daqui e talz...Galera isso realmente é o importante quando você quer aprender inglês!!!

Por enquanto ta meio ruim no inglês pra mim...não começaram as minhas aulas ainda e estou no hotel com os pais da natalia e é portugues quase o dia inteiro, mas blz....essa semana vai ser mais pra curtir as minha férias mesmo do que pra estudar inglês  =)


Como vocês viram hoje nevou aqui 0/
Demais pessoal...tivemos muita sorte porque aqui não é normal nevar....

Fomos no walmart e agora de noite ao jogo de hockey...MANO!!! muito da hora o negocio...não é apenas um jogo como se fosse um jogo de futebol...é um show cara...muito legal mesmo!


Bom...Eu gostaria de postar mais coisas interessantes sobre inglês, mas eu vou esperar juntar mais coisas e dai eu faço um especial In English ok?!


Abraço!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário