30 de jan. de 2011

SCIENCE WORLD

Oi gente...

Hoje fomos no science world! Ou seja, tudo sobre ciência! O Felipe adorou né? Eu gostei... hehehe
Bom, é bem legal para os turistas, porque além de ser tudo em inglês você irá assistir shows de ciência...EM INGLÊS!

Sinceramente é uma atração mais para crianças, porque para eles eu penso que é mais interessante, é tudo bem infantil. Claro que nós nos divertimos, mas não aguentamos passar o dia inteiro... ah esqueci de falar que o ingresso é pago. Gastamos CAD$ 14 mais ou menos  R$ 29, 00 por pessoa.

Voltamos para casa e pra variar o dia de hoje SÓ CHOVEU e fez frio... cinza como sempre... Claro que estamos aproveitando cada segundo mas sinto saudades do calor e do céu azul do Brasil, lindo Brasil.

Amanhã iremos na casa de famíllia do meu irmão em Richmond jantar! Vai ser bem legal, porque aqui na nossa casa Iraniana não temos um contato com o inglês nativo. Mas nossos "pais" (32 anos cada um) são demais! Super atenciosos, a  Shar, nossa mãe-irmã cozinha muito bem...o que eu tenho estranhado um pouco é o tempero iraniano apimentado...mas é bom!

Hoje a noite ainda iremos no CASSINO! Iremos tirar muitas fotos, todos dizem que é muito lindo, e além de ser bonito é de graça! O nosso pai disse que ganhou 4 mil dólares jogando....hahahaha tomara que eu ganhe! ...aqui em Vancouver existem muitos cassinos... claro que não é como VEGAS...mas dá pro gasto (literalmente).

Até amanhã!

Bjs

Natalia
chegando...






bola da energia



maçã ilusória




postando

at home


2 comentários:

  1. Lindooos...Q saudade viu, mas estou acompanhando o Blog e amando a Viagem de Vcs...

    ResponderExcluir
  2. hehehe show meu queridooooooo
    saudades
    bjs

    ResponderExcluir