3 de fev. de 2011

so much time...

Bom, faz tempo hein?
primeiro vamos aos acontecimentos... fomos ao cassino and...joguei durante 5 min e perdi 5 dólares. =(
como vocês podem ver no vídeo. Não vão ao cassino, nem pra tirar foto, porque é proibido! hahaha Nós burlamos a regra... E lá é um lugar tão bizarro, cheio de pessoas feias, viciadas, negativas, sei lá...faz mal! dont´t go!

No outro dia fomos passear! Fomos ao Lynn Canyon Park. Lá tem uma ponte suspensa, elas são famosas aqui em Vancouver como pontos turísticos. Ela é melhor que a Capilano, pois é free. Não tem que pagar entrada...
tiramos fotos, como vocês podem ver... E também passamos um bom frio...é muuuuuuuito gelado. Mas é lindo, fizemos tb um piquenique a beira do Rio, cachoeira.... (não sei definir aquilo).

Depois de tudo isso fomos tentar ir pra Richmond, especificamente na casa do meu irmão Yan. Corremos (literalmente) para pegar o skytrain e adivinhem, eu tomei um super capote na frente de todos. Mas ok, o Thor comprou um cookie e um hot chocolate pra me acalmar. Ficamos bem! enfim, pegamos um skytrain e depois outro e por último um busão.

Pra variar nos perdemos no caminho, andamos por um bom tempo e depois por sorte(pedi pra minha mãe ver o caminho no google pra mim) nos encontramos! UFA! =)
Tivemos um agradável jantar com a querida família canadense do meu irmão. (Eles são queridos mesmo - SO MUCH).


Ai termina mais um final de semana aqui em Vancouver.

Na segunda-feira começamos na escola de inglês o curso de 2 semanas intensivão. Adivinhem, nos atrasamos para o teste. Mas beleza, demos um jeitinho brasileiro fizemos e por fim conseguimos (fazer só metade, mas ok).
Conhecemos vários brasileiros super legais...aliás a escola tem muitos brasileiros... só não é maior que o número de asiáticos.
Eu fiquei na classe de conversation de manhã com o Felipe e a tarde estou fazendo o TIE (matéria que acelera o pensamento em inglês. Se chama think in english, é super divertida!)
O Thor ficou com business...ele diz que está difícil mais é muito bom e interessante para a carreira business.

Enfim acabou a postagem de hoje. hahahaha Amanhã espero ter mais para contar.













meu lindinho.
 
bye now.

Natyyyyyyyyy


 

2 comentários:

  1. Adorei seu blog! Sua viajem parecer ter cido bem divertida. pelas fotos ja deu pra perceber.:) Bjinhos! bye

    ResponderExcluir