18 de jan. de 2011

About English por Felipe Muller

Hoje conto para vocês sobre o meu primeiro impacto ao estar vivendo quase tudo em inglês.
Primeiro impacto: aeroporto, pessoas, filmes sem legenda, músicas e aeromoça.
O meu maior choque foi ter que pedir um café com leite para a aeromoça. Na hora pensei em falar formal, e rápido e....FOI UMA CATÁSTROFE! Engasguei, gaguejei...foi meio estranho hehe. mais blz.
Cheguei em vancouver e estava um pouco espantado pelo acontecido, mais tarde fui com a Natalia visitar
os pais (canadenses) do irmão dela, fiquei quieto e apenas observando, primeiro porque estava com medo de falar errado e trava hehe e segundo que estava morrendo de dor de cabeça da viagem.

Depois de alguns minutos escutando a conversa da familia fui criando coragem e entrando na conversa, e quando percebi estava falando mais que todos na sala ( Aeeee!!!).

Eu acho que o primeiro dia foi assim galera, fiquei tenso com o inglês no aeroporto e no avião, mas depois criei confiança e consegui falar tranquilo. Tenho mais alguns detalhes importantes de inglês que aconteceu hoje,mas amanhã eu posto blz. TO QUEBRADO!

Thanks.
By Müller

Um comentário:

  1. aêêÊ
    vc não é homem não rapaz???
    Karate Kid...
    Fale meu... e ai valeu o que aprendeu na British and americam?

    JP

    ResponderExcluir