19 de jan. de 2011

Second day

vamos la...Hoje acordamos cedo, tomamos café e fomos levar o irmão da Natalia pra escola, depois fomos ao
Richmond centre (é um shopping aqui) ficamos lá a tarde inteira, perto das 5 horas da tarde voltamos ao hotel pra descansar, mais tarde fui com a natalia no "Tim hortons" é uma cafeteria famosa aqui estilo starbucks manja...e depois fomos ao jogo de hockey do irmão dela.


Bom resumindo muitoooo...foi isso o que aconteceu.

Mas vamos falar do Inglês!!!  Na parte da manhã e a tarde inteira eu quase não falei Inglês =(
No shopping eu falei com uns 3 atendentes mais não muito, pra piora uns deles erá chines...MANO!
Chines é foda, eu acho que se ele tivesse falado em mandarim comigo seria mais facil doque eu entender o Inglês do #*&%$#!&$¨@*. mais blz...
Eu estava com a natalia, meu sogro e sogra...galera acreditem...isso não é bom pra você aprender inglês =(
Como eu disse...mais tarde fui com a Natalia no Tim Hortons ...Pedi os cafés e uns cooks em inglês bunitinho
e pensei....blz né ja é um contato em inglês, But....quando terminei de fazer o pedido o cara deu uma risadinha e começou a falar em portugues ¬¬
Éra Brasileiro o gente boa -.-"
Pessoal...isso realmente não é bom pra você aprender inglês =(

O que salvou o meu dia foi o jogo de hockey, a familia (canadense) do meu cunhado foram assistir ele jogar também e ficamos conversando por umas 4 horas just in English of course.

Isso foi muito bom... É muito legal  quando você passa algumas horas falando com um nativo e vivenciando o que você esta falando na hora...você consegue aprende muita coisa nesse momento...tpow
Por mais que você não lembre uma palavra você consegue falar mudando o jeito da frase...
é muito loco!

A Natalia ta muito cansada e mandou avisar que amanhã ela posta aqui blz.


Abraço galera =)



Café no hotel

Almoçando no shops

Naty hehe

Meu cunhado jogando 

Eu postando uhuuu

3 comentários:

  1. Ta na hora de comecar a postar em ingless nehh ow casalll...hahahha

    ResponderExcluir
  2. Onde vc vai tem um maldito brasileiro para estragar seus planos... foge dos conterranos!
    e o frio vei?
    JP British and American

    ResponderExcluir
  3. hehehehehe prox. post sera em inglês huauhahuahuauha e estamos tentando fugir..mas eles procuram a gente para conversar um pouco em PORTUGUES huahuahuauha bjs

    ResponderExcluir